iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 13:44

Jogadores do Ipatinga esperam sair da zona do rebaixamento
A virada em cima do Fluminense por 2 a 1 na última rodada do primeiro turno encheu de esperanças os jogadores do Ipatinga. Com o time na lanterna do torneio, os atletas acreditam que poderão sair da incômoda zona da degola no segundo turno.

Gazeta Esportiva

“Agora é pegar firme. É um novo campeonato para o Ipatinga e a gente tem que ter dedicação e raça, que só assim sairemos dessa situação”, afirmou Adeílson, que fez o gol do empate contra o Fluminense.

O volante Leandro Salino também engrossa o coro. “Nosso time deu raça, vontade e mostrou que tem condições de sair dessa situação”, desabafou.

O Ipatinga foi a única equipe que não venceu fora de casa no Brasileirão. O triunfo no domingo foi quarto da equipe mineira no torneio. Ao todo, o time teve um aproveitamento de 28% dos pontos disputados no primeiro turno.

Com a vitória, o Ipatinga foi a 16 pontos e empatou com o vice-lanterna Fluminense. No entanto, o triunfo não foi o bastante para tirar a equipe da lanterna. Neste sábado, os mineiros entram em campo contra o Atlético-PR, às 18h30, na Arena da Baixada.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias