iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 18:46

Jancarlos deve permanecer no Morumbi
De acordo com o empresário do jogador, Paulo Thebalde, o lateral-direito não estaria disposto a deixar a capital paulista

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, revelou na noite desta segunda-feira o interesse do Santos pelo futebol do lateral-direito Jancarlos. No entanto, a diretoria santista, apesar de admitir que tentou a negociação, afirmou nesta terça-feira que o acerto não deve acontecer.

O diretor de futebol do Peixe, Luiz Antônio Ruas Capella, confirmou que entrou em contato com o clube Tricolor para tentar a liberação do atleta, mas disse também que a negociação deve emperrar.

De acordo com o empresário do jogador, Paulo Thebalde, o lateral-direito não estaria disposto a deixar a capital paulista devido a sua vontade de buscar um espaço no São Paulo, mas, a diretoria Tricolor liberou o jogador para procurar outro clube que esteja disposto a bancar sua multa com o time do Morumbi.

O interesse do Santos por Jancarlos é antigo. A diretoria santista sondou o empresário do atleta no início do ano, antes do ala acertar com o rival.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo