iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 11:23

Família convence Josiel a não acertar com Flamengo

Adaptados à vida nos Emirados Árabes, familiares acham que não é hora de voltar ao Brasil

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Depois de repatriar Marcelinho Paraíba, o Flamengo segue atrás de um atacante para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Porém, Josiel, um dos alvos da diretoria rubro-negra para a posição, não irá mais para o clube. Antes dele, o uruguaio Richard Morales já havia rejeitado o Fla, assustado com as bombas jogadas pela torcida no treino do time na terça-feira passada.

Artilheiro do último Nacional com a camisa do Paraná Clube, o atacante decidiu seguir no Al-Wahda, dos Emirados Árabes, pelo fato de a sua família já estar bem adaptada ao país árabe e preferir não voltar ao Brasil no momento.

Sem Josiel, o Fla continua na busca por reforços e espera anunciar novidades até esta quarta-feira. Leandro Gracián, do Boca Juniors, segue negociando, mais o alto preço exigido pelos argentinos dificulta a liberação do atleta.

Outros dois nomes que seguem na lista da diretoria do Flamengo são os dos atacantes Ilan, do Saint-Etienne, e Vágner Love, do CSKA Moscou. Ambas as negociações, no entanto, seguem sem novidades. Love planeja se reunir novamente com a diretoria russa para tentar acertar sua saída.

A caça por reforços virou prioridade da diretoria do Fla, que perdeu Renato Augusto, Souza e Marcinho para o exterior e viu o time despencar na tabela do Brasileirão. Além de Marcelinho, Vandinho e Eltinho já foram anunciados pelo clube depois da perda de três peças importantes.


Leia mais sobre: Flamengo Morales Josiel

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Feliz longe do Brasil
Família de Josiel não pretende voltar agora, e atacante seguirá no Al-Wahda, dos Emirados Árabes

Topo