iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 19:38

Donadoni diz que realizou sonho ao treinar a Itália

Treinador comandou a Azurra durante a Euro 2008, na qual a equipe foi eliminada pela Espanha, campeã do torneio

EFE

ROMA (Itália) - O ex-técnico da seleção italiana de futebol Roberto Donadoni afirmou à rede de televisão "Sky" que "treinar a Itália foi um sonho realizado", motivo pelo qual, segundo ele, não estaria interessado na indenização de meio milhão de euros por ter sido demitido deste cargo.

Donadoni declarou ainda que pode "encarar as pessoas sem dificuldade e que se há alguém que abaixa a cabeça é porque não tem certeza de si mesmo", afirmou ele em uma suposta referência aos diretores da federação italiana que o demitiram.

Segundo publica o site do jornal "La Gazzetta dello Sport", nesta entrevista Donadoni qualificou sua passagem pela seleção de seu país como "um período intenso e gratificante", embora não saiba "se houve absoluta correção por parte de todos" após deixar o comando da Itália ao perder nas quartas-de-final da última Eurocopa para a Espanha.

No entanto, Donadoni não quis se aprofundar no tema, pois acredita que embora tenha acontecido "mal entendidos e situações confusas", não tem a intenção de "reavivar algumas discussões".


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo