iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 13:44

Diretoria do Sport está insatisfeita com resultado no turno

Depois da conquista da Copa do Brasil, time pernambucano quer ir longe também no Brasileirão

Gazeta Esportiva

RECIFE - Mesmo com a vaga na Libertadores de 2009 já garantida, com a conquista da Copa do Brasil, a diretoria do Sport não quer moleza no Campeonato Brasileiro. Para os dirigentes, a nona posição na tabela, com 27 pontos, não foi um resultado satisfatório para o Leão no primeiro turno.

“A nona posição é considerada uma posição ruim pra gente, principalmente por conta da qualidade do nosso time”, queixou-se Guilherme Beltrão, vice-presidente de futebol do clube.

Beltrão cobra melhores resultados do elenco no segundo turno, para poder subir no ranking de clubes da CBF. “Nós não podemos mais perder pontos bobos nesse campeonato. Temos o objetivo de ficar, no mínimo, entre os cinco primeiros colocados. O fato de já estarmos garantidos na Libertadores do ano que vem (2009) não pode fazer com que a gente se acomode no Campeonato Brasileiro. Queremos que o Sport suba no ranking brasileiro de clubes”, declarou.

O próximo confronto do Leão do Recife é contra o Botafogo, no domingo, às 18h10, na Ilha do Retiro, em Recife, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo