iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 23:32

Destaque alvinegro, Júlio César avisa: reserva é para resolver

Destaque no gol alvinegro no empate com Avaí, goleiro sabe que voltará a ser banco de Felipe no sábado  

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - “Reserva é para resolver. Não adianta entrar em campo para atrapalhar”. Com essa declaração, o goleiro Júlio César, do Corinthians, tratou de minimizar os elogios recebidos por sua boa atuação na noite desta terça-feira, em Florianópolis, diante do Avaí.

Destaque no gol alvinegro no empate por 1 a 1, o goleiro sabe que voltará a esquentar o banco de reservas para Felipe no próximo compromisso da equipe, sábado, diante do América-RN, no Pacaembu.

“Estou entrando para isso (resolver) e vai ser assim até quando eu conseguir ser titular. Foi uma pena sofrer o gol de empate no final da partida, mas o Evando pegou bem na bola”, concluiu, lembrando do gol de bicicleta do atacante do Avaí.

Quem também deverá voltar para o banco é o volante Nilton, outro que teve atuação destacada nesta terça-feira. O jogador substituiu Fabinho, que cumpriu suspensão junto com Felipe, mas dificilmente será mantido para o confronto contra a equipe potiguar.

“Isso eu deixo para o Mano (Menezes, técnico) resolver. O Fabinho é um excelente jogador, mas eu estou sempre pronto e à disposição para ajudar a equipe quando o professor precisar”, avisou.

Leia mais sobre: Júlio César Corinthians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo