iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 16:26

Cuéllar, do Rangers, fecha transferência para o Aston Villa
Villains ofereceram € 10 milhões aos Gers pelo meia espanhol

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - Carlos Cuéllar acertou sua transferência para o Aston Villa. O meia do Rangers passou por exames médicos no clube inglês e assinou contrato por quatro temporadas. Os Villains ofereceram € 10 milhões ao clube escocês pelo jogador.

“Minha ambição sempre foi jogar pela Espanha e acredito que atuar na maior liga do mundo me ajudará a concretizar isso”, afirmou o jogador, de 26 anos. Ele será submetido a exames médicos no Aston Villa nesta terça-feira.

O meia, eleito melhor jogador do último Campeonato Escocês, foi contratado pelos Gers na temporada passada, quando estava no Osasuna. Ele recusou a proposta do Rangers por um novo contrato e um aumento salarial e deixou clara sua intenção de se transferir.

“Foi uma surpresa para mim e estou decepcionado. Cuéllar tem sido um grande jogador e inevitavelmente houve especulações sobre ele jogar na Premier League. O Rangers recebeu um aumento substancial nos valores, que serão reinvestidos no time”, lamentou Walter Smith, treinador dos Rangers.

Cuéllar se tornou o sétimo reforço do Aston Villa para esta temporada, após as contratações de Curtis Davies, Steve Sidwell, Brad Friedel, Brad Guzan, Nicky Shorey e Luke Young.

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo