iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 16:46

Contra o Vasco, Valdívia pode fazer seu último jogo pelo Palmeiras
Suspenso no Brasileirão e convocado pela seleção chilena, ídolo alviverde está perto do futebol alemão

Redação iG Esporte

RIO DE JANEIRO - O meia Valdívia pode se despedir do Palmeiras contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h50, em duelo válido pela Copa Sul-Americana. A informação é da "Rádio Bandeirantes".

O Palmeiras está perto de aceitar uma ótima proposta feita pelo clube alemão Hertha Berlim. No último domingo, na derrota para o Botafogo, Valdívia recebeu o terceiro cartão amarelo e não encara o Coritiba, no próximo domingo, no Palestra Itália.

Depois do Coxa, o adversário do Palmeiras no Brasileirão será o Internacional, em Porto Alegre. Porém, no sábado, o jogador será liberado para defender a seleção do Chile em amistoso contra a Turquia, em Istambul, dia 20.

Ainda segundo a "Rádio Bandeirantes", neste período, a negociação com o Hertha será concretizada, o que descarta um jogo de despedida do chileno no Palestra Itália.

Luxa e cia. no Rio
Vanderlei Luxemburgo levou para o Rio de Janeiro os 25 atletas inscritos para a disputa do torneio continental, mas já avisou que vai poupar alguns jogadores em São Januário, assim como fez em três dos quatro jogos da Copa do Brasil – o time titular só entrou em campo na goleada por 4 a 1 para o Sport, que eliminou o Verdão nas oitavas-de-final.

“Posso tirar uns dois ou três jogadores, mas até treino com esses que não vão jogar. Assim, você usa os jogos como treinos e esses dois ou três entram durante o jogo como se fosse um trabalho técnico”, explicou o treinador, seguro em relação a sua escolha.

“Nós temos um elenco. Já inscrevemos 25 jogadores e vou fazer o que faço sempre. Quem me acompanhou no Santos viu como eu faço. Trabalho com revezamento”, justificou o treinador, eliminado em 2006 com o Peixe nas oitavas-de-final da competição que nunca teve um brasileiro como campeão.


Leia mais sobre: Valdívia Palmeiras Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Adeus, Palmeiras?
Meia Valdívia pode fazer seu último jogo pelo clube diante do Vasco, nesta quarta-feira

Topo