iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 17:26

Condicionamento físico do elenco preocupa diretoria do Paysandu

“Nós observamos que o time estava caindo pelas tabelas já na volta do intervalo no jogo de domingo", disse um diretor

Gazeta Esportiva

BELÉM - Os torcedores e a diretoria do Paysandu têm se mostrado um tanto quanto descontentes com o desempenho físico dos jogadores da equipe. Para eles, nos últimos jogos os atletas têm se cansado muito mais rápido do que o normal.

O técnico Dário Lourenço e o preparador físico Marcelo Meliande acreditam que a queda do rendimento do grupo se deve à maratona de jogos, às condições ruins dos gramados da Terceirona, e às constantes lesões dos jogadores.

A diretoria, no entanto, não quer saber de desculpas e cobra melhor preparo dos atletas nas próximas rodadas. “Nós observamos que o time estava caindo pelas tabelas já na volta do intervalo no jogo de domingo. E conforme o tempo ia passando a situação foi piorando e acabamos aceitando a pressão do Sampaio”, reclamou Antônio Cláudio Costa, diretor de futebol do Papão, se referindo à última partida, contra o Sampaio Corrêa.

“O que nós queremos é que a comissão técnica faça alguma coisa urgente para melhor o preparo físico do Paysandu. Do jeito que está, com alguns jogadores botando um palmo de língua pra fora no meio do jogo, é que não pode ficar”, disparou o dirigente.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo