iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 14:30

Com o ânimo renovado, Flamengo quer se recuperar no returno

“O objetivo, fora de casa, é conquistarmos o máximo de pontos possíveis e chegarmos lá na frente no Campeonato", disse Obina

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A vitória sobre o Atlético-PR e os dois dias de folga deram um novo ânimo ao Flamengo. Na manhã desta terça-feira, os jogadores rubro-negros se reapresentaram e realizaram atividades físicas na Praia do Leblon.

Nem mesmo o forte sol tirou a disposição dos atletas, que já projetam uma recuperação no segundo turno do Campeonato Brasileiro. De volta ao time após cumprir suspensão, o atacante Obina garante que o time irá em busca de uma vitória contra o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro.

“O objetivo, fora de casa, é conquistarmos o máximo de pontos possíveis e chegarmos lá na frente no Campeonato Brasileiro”, disse Obina.

Mas após ver o Flamengo amargar um jejum de sete partidas sem vitórias e cair para a sétima colocação no Brasileiro, Obina alerta para o perigo de enfrentar um adversário que está na zona de rebaixamento do Brasileiro.

“Nesse momento todo mundo quer ganhar do Flamengo, pois isso dá moral para qualquer equipe e o Santos vai fazer de tudo para ganhar e começar a sair da zona de rebaixamento. Acho mais complicado enfrentar uma equipe nesta situação do que lutando pelo título”, salientou o atacante rubro-negro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo