iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 13:54

Artilheiro Guilherme retorna contra o Vitória

A única dúvida da Raposa agora é o meia Wagner

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Enquanto espera o meia Wagner, que se recupera de lesão no joelho direito e deve voltar aos treinos nesta terça-feira, o Cruzeiro já tem um importante reforço confirmado para tentar a reação no Campeonato Brasileiro contra o Vitória, no Mineirão, no próximo sábado. Depois de cumprir suspensão na derrota para a Portuguesa no Canindé, o atacante Guilherme volta ao time no confronto com os baianos.

Artilheiro celeste no Brasileirão, com dez gols, e na temporada, com 15, ele deve ficar com a vaga de Wanderley e formar dupla com Rômulo.

Recém-contratado da Ponte Preta, Wanderley teve uma estréia discreta contra a Lusa e acabou sendo substituído. Para o técnico Adílson Batista, porém, o mau primeiro tempo do Cruzeiro no Canindé prejudicou a primeira atuação do jogador com a camisa celeste.

“Sei do potencial do Wanderley. Infelizmente o rendimento caiu um pouquinho, erramos passes, e isso acabou dificultando”, analisou o treinador, segundo o site oficial do clube.

Quanto aos desfalques, Adílson não contará com Thiago Heleno, punido com o terceiro amarelo, contra o Vitória. Assim, Thiago Martinelli será o parceiro do capitão Espinoza.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo