iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 22:42

André Santos lamenta “gol de sorte” de Evando

“O Evando acertou uma bola de cinema, mas foi um lance de sorte. O importante é que continuamos líderes"

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Rival antigo do Avaí, o lateral-esquerdo André Santos, que explodiu para o futebol vestindo a camisa do Figueirense, não gostou muito de seu retorno para Santa Catarina na noite desta terça-feira. O jogador corintiano deixou o gramado do estádio Ressacada lamentando o gol de bicicleta marcado pelo atacante Evando, do Avaí, quando restavam somente sete minutos para o final da partida.

Na opinião do camisa 27, a plasticidade do lance foi indiscutível, mas Evando “deu sorte” na conclusão. “O Evando acertou uma bola de cinema, mas foi um lance de sorte. O importante é que continuamos líderes e precisamos trabalhar para seguir somando pontos”.

O goleiro Júlio César, “vítima” do golaço do atacante do Avaí, preferiu apenas lamentar não ter evitado o empate. “Fui na bola, mas não deu. O campo estava molhado e eu não cheguei a tempo”, simplificou.

Boa figura no meio-campo em substituição ao suspenso Fabinho, o volante Nilton focou seus comentários apenas no resultado da partida. E aprovou o ponto conquistado fora de São Paulo. “Acho que o empate foi um excelente resultado, pois continuamos dois pontos na frente deles e jogaremos a última partida do primeiro turno em casa”, raciocinou.

O Timão fecha o primeiro turno da Série B no próximo sábado, diante do América-RN, no Pacaembu. O Avaí entra em campo um dia antes, para encarar o São Caetano, no ABC paulista, e precisa da vitória para pressionar os adversários.


Leia mais sobre: André Santos Avaí Corinthians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo