iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 10:58

Alê mostra recuperação no Coxa e garante titularidade
Seqüência pesada de jogos esgotou o atleta logo após a estréia no Brasileirão

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O volante Alê tem sido um dos destaques na surpreendente campanha do Coritiba no Campeonato Brasileiro. O jogador, no entanto, passou por uma fase ruim e teve que lutar muito para voltar à equipe e garantir sua titularidade. Tudo por causa de uma seqüência pesada de jogos, que esgotou o atleta logo após a estréia na competição.

“No Paulista, atuei em várias partidas pelo Guaratinguetá. Depois dessa seqüência de jogos, viajei para cá e já fiz minha estréia, mas com uma nova seqüência de jogos comecei a sentir”, contou o volante, que ficou um tempo afastado para se recuperar. “A perna já não respondia o que a cabeça pensava e a comissão técnica optou por me poupar um pouco, pude me recuperar e voltei para ajudar”, disse.

Para Alê, seu crescimento também pode ser visualizado na equipe, que começou irregular, mas agora mostra força dentro e fora de casa. “Tem vários clubes no mesmo nível técnico e a gente percebeu que, se jogar fechado e brigando quando não está com a bola, e atacar muito com a bola no pé, a gente pode melhorar. Começamos a buscar pontos fora, vieram as vitórias e a equipe ainda está crescendo”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo