iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/08 - 17:10

Adler e Enke devem disputar vaga no gol da Alemanha

Após a aposentadoria de Lehmann da seleção nacional, os alemães buscam um novo camisa 1

Agência Estado

BERLIM (Alemanha) - O goleiro René Adler, do Bayer Leverkusen, e Robert Enke, do Hannover, devem disputar a vaga deixada pelo veterano Lehmann anunciar que não defenderá mais a seleção alemã. Os dois goleiros foram chamados para o amistoso contra a Bélgica, no dia 20 de agosto.

A partida, que será realizada em Nuremberg, será a primeira da Alemanha após a derrota para a Espanha por 1 a 0 na decisão da Eurocopa. Além de Adler, o zagueiro Serdar Tasci, de apenas 21 anos, foi outra novidade da lista de Joachim Low para o amistoso com a Bélgica.

A Alemanha contará com vários desfalques no último jogo antes da estréia nas Eliminatórias da Copa, no dia 6 de setembro, contra Liechtenstein. Confira a lista completa de jogadores convocados por Joachim Low:

Goleiros: René Adler (Bayer Leverkusen) e Robert Enke (Hannover)

Defensores: Christoph Metzelder (Real Madrid), Philipp Lahm(Bayern de Munique), Marcell Jansen (Bayern de Munique), Clemens Fritz (Werder Bremen), Serdar Tasci
(Stuttgart) e Heiko Westermann (Schalke 04)

Meio-campistas: Michael Ballack (Chelsea-ING), Thomas Hitzlsperger(Stuttgart), Simon Rolfes (Bayer Leverkusen), Torsten Frings (Werder Bremen), Bastian Schweinsteiger (Bayern de Munique), Piotr Trochowsi (Hamburgo), Jermaine
Jones (Schalke), Marko Marin (Mönchengladbach) e Lukas Podolski (Bayern de Munique)

Atacantes: Miroslav Klose (Bayern Múnich), Mario Gómez (Stuttgart), Kevin Kuranyi (Schalke) e Patrick Helmes (Colonia)


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo