iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/08 - 17:52

Vasco está próximo de acertar com zagueiro Gustavo, ex-Sport

Jogador, sem clube desde fevereiro, chegaria em boa hora, já que o Vasco tem a pior defesa do Nacional

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A diretoria do Vasco está muito próxima de confirmar o primeiro reforço para o técnico Tita, que tenta levar o time à reação no Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Gustavo, ex-Atlético-PR, Corinthians e, recentemente, Sport. De acordo com o empresário do atleta, Luiz Gustavo Manhães, apenas detalhes impedem o fechamento do negócio.

”Realmente nós estamos mantendo contato com a diretoria do Vasco há umas duas semanas. Existia o interesse do Santos, mas não houve acerto porque o Cuca deixou o clube. Desta forma, voltamos a falar com o Vasco e, assim, estamos esperando eles retornarem de Salvador para viabilizar a negociação”, confirmou Manhães.

O jogador, que está sem clube desde fevereiro, quando acabou dispensado do Sport, chegaria em boa hora a São Januário, já que o Vasco é, junto com a Portuguesa, o dono da pior defesa do Nacional, com 29 gols sofridos. Nos últimos três jogos, o time sofreu 11 gols, com goleadas para São Paulo (4 a 0) e Vitória (5 a 0), além de derrota para o Coritiba (2 a 0).

Apesar das dificuldades existentes, segundo seu empresário, o zagueiro está esperançoso em conseguir acertar com o clube carioca. “Gustavo tem me passado que está ansioso para fechar. Ele sempre demonstrou interesse em jogar por uma equipe do Rio. Porém, nunca houve uma efetivação. Ele está animado apesar da dificuldade que o Vasco vem enfrentando no Campeonato Brasileiro”.

Da mesma maneira, Manhães espera a confirmação da negociações brevemente. “Acreditamos na atual diretoria e no time. O momento é passageiro e ele quer ajudar o Vasco a sair dessa situação difícil”, completou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo