iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/08 - 14:06

Vasco confirma proposta corintiana por Morais

Clube paulista poderia oferecer uma proposta de troca, na qual ofereceria o jovem meia Lulinha

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Passando por problemas no Vasco, onde é acusado pela torcida de ser um dos responsáveis pela má campanha do time no Campeonato Brasileiro, o meia Morais poderá mesmo deixar o clube em breve.

Nesta segunda-feira, o segundo vice-presidente geral do Vasco, José Hamilton Mandarino de Mello, confirmou que recebeu uma oferta do Corinthians pelo jogador cruzmaltino.

“O Morais é uma pessoa que o Tita valoriza bastante. Tem a intenção de aproveitá-lo, mas o Corinthians enviou uma proposta e temos que avaliar. Já contactei o presidente Roberto Dinamite e naturalmente vamos analisar, ver se é da nossa conveniência”, afirmou Mandarino, em entrevista à Rádio Brasil.

Enquanto isso, o dirigente confirmou que o time paulista teria interesse em um troca-troca para contratar Morais. Lulinha foi um dos nomes oferecidos pelos corintianos, mas Mandarino afirmou que a diretoria se reunirá também com o técnico Tita antes de bater o martelo. “A proposta encaminhada seria no sentido de haver reciprocidade de empréstimo de jogadores do Corinthians. Nos foram apresentadas alternativas e teremos que analisá-las com tranquilidade, o interesse por esses nomes que foram selecionadas”, comentou o dirigente.

Mesmo recuperado de uma lesão muscular, Morais está afastado do time até que o técnico Tita converse com o jogador, a quem pediu mais carinho por parte dos dirigentes e torcedores. O meia tem contrato com o Vasco até 2011. A negociação poderá ter que esperar um pouco, pois o empresário Fabiano Farah, que cuida da carreira do atleta, está na Europa resolvendo problemas do atacante Ronaldo, a quem também representa.


Leia mais sobre: Morais Lulinha

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

Hora de avaliar
Vasco confirmou o recebimento da proposta e quer anlisá-la junto à Tita

Topo