iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/08 - 12:02

Pedrão está próximo da marca de 100 gols pelo Barueri
Artilheiro da equipe na Série B, com nove tentois em oito jogos, e no último Campeonato Paulista, o atacante Pedrão está muito perto de atingir a marca histórica de 100 gols com a camisa do Barueri. O goleador marcou o único gol do time paulista na derrota para o Fortaleza, no último sábado, no Castelão, e ficou a apenas um tento da marca.

Gazeta Esportiva

Ele, aliás, teria chegado ao 100º tento no Ceará se não tivesse desperdiçado um pênalti no final do primeiro tempo.

Pedrão já contabiliza 161 partidas no Barueri. Contratado em 2005, o jogador participou das campanhas dos acessos nas Séries A-3 e A-2 do Paulistão, sendo artilheiro da primeira com 23 gols, e na Série B do ano passado. Agora, ele minimiza a marca para poder comemorar um novo acesso no time.

'Para mim é uma honra estar perto de atingir uma marca significativa em um clube novo e que tanto conquistou desde a sua fundação. Mas quero mesmo é fazer parte do grupo que levou o Grêmio Barueri à elite futebol brasileiro que é nosso maior objetivo', afirmou Pedrão.

Assim como na última rodada, o atacante terá uma nova chance de marcar seu 100º gol no Barueri longe de casa. O time pega o América-RN nesta terça-feira, no Machadão, e conta com os gols do artilheiro para retornar ao G-4 da Segundona.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo