iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/08 - 11:48

Ovacionado, Marlos vê Coritiba a caminho do G-4
Ovacionado ao sair de campo na vitória do Coritiba por 3 a 0 sobre o Sport, o meia-atacante Marlos, autor do primeiro gol da partida, ganhou novamente a confiança do técnico Dorival Junior e da torcida. Para o jogador, o time está bem encaminhado para brigar por uma vaga na Libertadores e até mesmo pelo título.

Gazeta Esportiva

“Miramos o G-4 e estamos brigando por uma vaga na Libertadores. Chegando lá, vamos sim brigar pelo título. É difícil, mas sabemos que temos condições de chegar, pois temos um elenco forte e em casa somos muito fortes”, disse o meia, que lembrou que o time está jogando bem dentro e fora de casa. “Temos conseguido vencer fora também e o time ainda vai crescer muito no Brasileirão”, disse.

Marlos, que chegou a ficar afastado por não resolver sua renovação do contrato com o Coxa, passou por uma fase difícil na equipe, já que sempre que entrava em campo prendia demais a bola e não correspondia às expectativas da torcida do treinador. Ele agora deve ser mantido no ataque ao lado de outro prata da casa, Keirrison, que luta pela artilharia da competição.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo