iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/08 - 20:13

Meia Nenê diz que foi procurado por Tottenham e Roma

Jogador de 27 anos já passou por Santos e Palmeiras e atualmente está no Monaco, à espera de propostas

EFE

MONACO (França) - O meia brasileiro Nenê, que atua no Monaco, disse que foi contatado por representantes do Tottenham (ING) e da Roma (ITA) e ressaltou que uma "proposta oficial pode ser feita nos próximos dias".

"Recebi contatos de representantes desses dois clubes, que perguntaram sobre minha situação no Mônaco e sobre o interesse de me transferir. Há a possibilidade que uma proposta oficial seja feita nos próximos dias", comentou Nenê.

Segundo o meia, o interesse do clube inglês pode ter surgido por causa de suas boas atuações contra o Sevilla - time que era dirigido pelo espanhol Juande Ramos - quando vestia as camisas de Mallorca, Celta de Vigo e Alavés.

"Eu sempre jogava muito bem contra o Sevilla e cheguei a marcar alguns gols. Isso deve ter feito com que o Juande ficasse com uma boa imagem e agora indicasse meu nome em sua lista de reforços", declarou o jogador de 27 anos e que já passou por Santos e Palmeiras.

Outro time interessado seria a Roma, da Itália. "A Roma fez um amistoso contra o Mônaco aqui no Principado há duas semanas, quando aconteceu o primeiro contato. Há uns dois ou três dias um representantes do clube disse que eles estão aguardando uma definição sobre a contratação do Julio Baptista (meia do Real Madrid) para depois voltarem a conversar comigo", completou Nenê.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo