iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/08 - 20:07

Martinez lesiona joelho em treino e é a quarta baixa da estréia

Volante deixou a delegação na capital carioca e viaja a São Paulo, assim como Marcos, Pierre e Jéci

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois de perder Pierre, contundido no joelho, e decidir poupar Jéci e Marcos, Vanderlei Luxemburgo foi informado de que terá um quarto desfalque para enfrentar o Vasco nesta quarta-feira pela Copa Sul-americana. No primeiro treino no Rio de Janeiro, Martinez sentiu contusão no joelho esquerdo e está vetado para o jogo em São Januário.

Assim como os outros companheiros cortados para a estréia no torneio continental, o volante deixou a delegação na capital carioca e viaja a São Paulo para se tratar da contusão. Por enquanto, os médicos preferem não precisar a gravidade do problema.

“Ainda não dá para dizer nada sobre a contusão do Martinez. Vamos avaliar amanhã (terça-feira) pela manhã para precisar essa entorse no joelho esquerdo”, disse à GE.Net o médico Vinicius Martins, confirmando que Pierre também passará por ressonância magnética para diagnosticar sua lesão.

Os resultados dos exames determinarão se os dois volantes estarão à disposição para enfrentar o Coritiba, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, quando o Palmeiras entrará em campo com seus principais titulares.

Sem a concorrência de Pierre e Martinez, Sandro Silva e Jumar devem manter-se como titulares na estréia na Sul-americana. Os dois só podem perder seus postos para Léo Lima, caso Luxemburgo opte por poupar alguém da dupla. Nos lugares de Marcos e Jéci, Bruno e Gladstone, respectivamente, estão confirmados – Gustavo também segue na zaga.

Desfalque no treino
Vanderlei Luxemburgo também esteve ausente no primeiro treinamento palmeirense no Rio de Janeiro. O técnico deixou a atividade de recuperação física após a derrota para o Botafogo sob o comando do preparador físico Antônio Mello para resolver problemas pessoais na capital carioca.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo