iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/08 - 17:01

Mano Menezes fecha treino do Timão em Santa Catarina

Treinador proibiu a entrada de torcedores e jornalistas no Centro de Treinamentos do Figueirense

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Apesar de ter afirmado repetidas vezes que a partida pela Série B contra o Avaí, nesta terça-feira, às 20h30, no estádio da Ressacada, não terá caráter de decisão, o técnico Mano Menezes adotou a tática do mistério, usada principalmente às vésperas de finais de campeonatos, para preparar o Corinthians em Santa Catarina.

Nesta segunda-feira, data em que realizou o primeiro e único treino antes do confronto contra os catarinenses, o treinador proibiu a entrada de torcedores e jornalistas no Centro de Treinamentos do Figueirense, localizado em Palhoça, cidade distante 30 quilômetros de Florianópolis.

O treino começou por volta das 15h30 e Mano Menezes resolveu fechar a atividade para tentar corrigir os defeitos detectados na derrota por 2 a 1 para o Vila Nova, sábado, no Serra Dourada.

Sem poder contar com Felipe e Fabinho, suspensos, além de Wellington Saci, machucado, o treinador não deverá surpreender na escalação e o time que entrará em campo para iniciar o duelo contra o Avaí pode ser formador por: Júlio César; Carlos Alberto, William, Fábio Ferreira e André Santos; Nilton, Elias, Eduardo Ramos e Douglas; Herrera e Dentinho.


Leia mais sobre: Corinthians Mano Menezes Série B

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias