iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/08 - 21:02

Lusa se concentra em Itu para ter um segundo turno melhor

Preparação será feita até a sexta-feira, quando  o grupo embarca para Florianópolis, onde pega o Figueirense

Gazeta Esportiva

ITU - Depois de se recuperar no Campeonato Brasileiro com vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro neste domingo, o elenco da Portuguesa viajou para a cidade de Itu, no interior paulista, onde fará uma mini inter-temporada, visando manter o bom futebol apresentado também para o segundo turno da competição.

A preparação será feita até a sexta-feira, quando o grupo embarca para Florianópolis, onde a equipe pega o Figueirense no sábado, às 18h20 (de Brasília), pelo Estádio Orlando Scarpelli. Para o técnico Valdir Espinosa, é a oportunidade para preparar uma campanha melhor no returno.

“Vamos ter uma semana para trabalhar. Quero uma boa arrancada agora no 2º turno, pois a nossa proposta é fazer uma Portuguesa diferente neste turno final”, disse o comandante, ao site oficial do time da capital paulista.

Durante parte do Brasileirão, a equipe se manteve próxima ou mesmo ocupando a zona de rebaixamento. A importante vitória sobre o vice-líder pode servir de início para resultados melhores para o time do Canindé, que é o 14ª colocado da tabela, com 22 pontos em 19 jogos.


Leia mais sobre: Portuguesa Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo