iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/08 - 19:37

Léo deve ser o único titular para o Gre-Nal

Marcelo Grohe; Léo, Wiliam Thiego e Jean; Felipe Mattioni, Amaral, Makelele, Souza e Hélder; Reinaldo e André Luís

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Apesar de ter afirmado valorizar a Copa Sul-Americana, o técnico Celso Roth não colocará em campo seus principais atletas para o clássico contra o Internacional, pela primeira rodada da competição. Muito pelo contrário: nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), apenas Léo representará os titulares contra o arqui-rival.

Nesta terça-feira, a equipe trabalhou com os portões fechados à imprensa para não indicar a formação que será usada na competição continental e Léo foi o único titular a se reapresentar, enquanto o resto ganhou folga. O jogador, que marcou seu primeiro gol como profissional em um clássico gaúcho, afirmou estar preparado para o confronto.

“A gente sempre quer um algo a mais em um clássico com este. Acredito que posso passar uma certa tranqüilidade ao grupo, pois já participei de alguns Gre-Nais. Temos que redobrar o cuidado com os atacantes do Inter, se postar bem taticamente e ver se conseguimos marcar um gol lá dentro”, adiantou o atleta.

Desta forma, a provável escalação do líder do Campeonato Brasileiro para a estréia na Copa Sul-Americana deve ser composta por: Marcelo Grohe; Léo, Wiliam Thiego e Jean; Felipe Mattioni, Amaral, Makelele, Souza e Hélder; Reinaldo e André Luís.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo