iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/08 - 10:01

Henry no Manchester? Ferguson desconversa
"Não posso responder isto porque não tenho uma resposta verdadeira", disse o técnico

 

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - O jornal Mundo Deportivo publicou neste domingo que o Manchester United irá tentar a contratação do atacante Thierry Henry, do Barcelona. Questionado sobre o assunto, o técnico Alex Ferguson não confirmou nem negou o interesse pelo futebol do francês.

"Henry? Sai um novo nome a cada dia, porém não posso responder isto porque não tenho uma resposta verdadeira", despistou o técnico, prometendo novidades, mas sem citar nomes. "É possível que apresentemos alguém nesta semana, teremos uma ou duas opções".

O Manchester corre atrás de um centroavante para fechar o elenco para a nova temporada. O clube tentou o búlgaro Berbatov, do Tottenham, mas não obteve sucesso. Além de Henry, nomes como Benzema, do Lyon, e Villa, do Valencia, já foram vinculados ao time inglês.

O que dificulta a transferência de Henry para os Diabos Vermelhos, além do fato de o Barça ter pagado caro para contratá-lo na temporada passada, é a forte identidade do artilheiro francês com o arqui-rival Arsenal, onde fez história e atuou por oito anos antes de ir para a Espanha.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo