iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/08 - 11:02

Grêmio volta aos treinos após festa no aeroporto
Depois de golear o Atlético-MG por 4 a 0 em pleno Mineirão no último sábado, o Grêmio se reapresenta na tarde desta segunda-feira às 15 horas. O técnico Celso Roth comandará um trabalho técnico e deve começar a solucionar o mistério quanto à equipe que vai a campo na quarta, no clássico contra o Internacional, pela Sul-americana.

Gazeta Esportiva

Alguns titulares que estão sofrendo mais com a maratona de jogos serão poupados.

Com o triunfo em Minas, o Tricolor garantiu o simbólico título do primeiro turno e de quebra ampliou para cinco pontos para o vice-líder Cruzeiro. No desembarque em Porto Alegre, neste domingo, no Aeroporto Salgado Filho, a delegação foi recebida com muita festa por cerca de 400 torcedores, todos eufóricos com a campanha irrepreensível do time na primeira metade do Campeonato Brasileiro.

Um dos mais festejados foi o atacante Reinaldo, que saiu do banco de reservas para marcar dois gols no triunfo sobre o Galo e alcançar o colombiano Perea na artilharia da equipe no Nacional, com sete tentos. “Nunca tinha visto uma festa assim sem ser depois de decisão de campeonato”, surpreendeu-se. Com tanto assédio, os atletas precisaram de escolta até chegarem ao ônibus do Grêmio.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias