iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/08 - 08:31

Gre-Nal é prioridade no Internacional

Com as decepções no Brasileirão, Colorado quer dar alegrias à torcida na Copa Sul-Americana

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Na parte intermediária da tabela do Campeonato Brasileiro, o Internacional busca mostrar um bom futebol para a torcida para fazer jus às contratações de peso realizadas pela diretoria. Para tanto, o jogo desta quarta-feira contra o Grêmio, na estréia da equipe na Copa Sul-americana, se tornou essencial para a equipe.

“Nós vamos estar totalmente mobilizados para o Gre-Nal. A necessidade do Inter é a de fazer grandes jogos. Vamos com força total sempre, não importando qual é a competição”, afirmou o técnico Tite após o empate por 1 a 1 contra o Figueirense nesse domingo.

Com o resultado contra os catarinenses, uma vitória em cima do arqui-rival daria um clima de tranqüilidade ao Beira-Rio. “Precisamos da vitória pra equipe se recuperar e nada mais gostoso do que um clássico. Vamos buscar essa vitória no Gre-Nal para que o torcedor que está desconfiado do time volte a acreditar em nós”, declarou o atacante Daniel Carvalho.

Para Tite, a situação será inusitada, já que o treinador foi revelado para o cenário nacional justamente no comando do rival colorado. “Eu sei o tamanho que é o Gre-Nal. Já vivi nos dois lados. Sei da importância e da grandeza do jogo”, completou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias