iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/08 - 14:21

Fluminense encara protestos na chegada ao Rio
Três carros tentaram perseguir o ônibus da delegação, já que os atletas sequer quiseram dar entrevistas

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Revoltados com a péssima campanha do Fluminense no Campeonato Brasileiro, alguns torcedores esperaram a delegação no Aeroporto Santos Dumont e fizeram um protesto, chegando inclusive a soltar morteiros. Três carros ainda tentaram perseguir o ônibus da delegação, já que os atletas sequer quiseram dar entrevistas.

Ainda em Minas Gerais os atletas que conversaram com os jornalistas lamentaram o tropeço diante do Ipatinga neste domingo, que provocou a demissão do técnico Renato Gaúcho. Considerado por muitos o principal responsável pelo revés por causa de sua expulsão, Fabinho se mostrou irritado ao ser abordado sobre o tema.

”Não quero falar de minha expulsão, pois não estamos nesta situação apenas por causa desse jogo. É claro que ficar com um a menos é sempre complicado, mas não posso ser responsabilizado pela derrota. Agora precisamos trabalhar para sairmos da zona de rebaixamento o mais rapidamente possível”, afirmou o volante.

O elenco do Fluminense volta a campo agora apenas no próximo domingo, quando o enfrentará o Atlético-MG, às 18h10min, no Maracanã, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

A delegação tricolor viajou nesta segunda-feira para Angra dos Reis, onde ficará até sábado. No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram em Belo Horizonte e empataram sem gols.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo