iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/08 - 11:01

Ex-goleiro do Manchester City admite chantagem a jogador na Inglaterra

Anteriormente, o goleiro afirmou ser inocente de ter exigido o valor de 15 mil libras (cerca de 19 mil euros) ao outro jogador

EFE

LONDRES (Inglaterra) - O ex-goleiro inglês Ashley Timms, da equipe reserva do Manchester City, admitiu hoje a um tribunal britânico ter chantageado um jogador que atua na primeira divisão do Campeonato Inglês com imagens de natureza sexual.

O jogador de 22 anos, natural de Middleton, no condado de Manchester (centro da Inglaterra), reconheceu ao tribunal uma acusação de chantagem a outro jogador, cujo nome não pode ser revelado por motivos legais, entre primeiro de março e 3 de abril deste ano.

O juiz Andrew Gilbart informou a Timms que uma sentença de prisão era "inevitável". Anteriormente, o goleiro afirmou ser inocente de ter exigido o valor de 15 mil libras (cerca de 19 mil euros) ao outro jogador.

"Sem dúvida este caso leva a uma sentença inevitável de prisão", afirmou o juiz, que por enquanto determinou que Timms está em liberdade condicional até 5 de setembro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo