iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/08 - 10:24

Elogiado por Mourinho, Adriano tenta conter euforia

Atacante reconquistou a torcida e fez o gol da vitória em amistoso diante do Ajax

Gazeta Esportiva

MILÃO (itália) - Depois de recuperar a boa forma e o caminho dos gols no São Paulo, o atacante Adriano mostra que quer voltar a ser ídolo na Inter de Milão. Após brilhar em jogo contra o Ajax, no último sábado, marcando o gol que definiu a vitória dos italianos, o brasileiro se disse feliz, mas tratou de conter a euforia.

“Eu estou muito feliz pelo fato das coisas estarem dando certo. Mas não posso descansar. Preciso continuar trabalhando duro”, afirmou o Imperador, que prevê sucesso da sua dupla com o sueco Ibrahimovic. “Ainda temos muito a melhorar, mas gosto de jogar com ele. Nós criamos muitas oportunidades, com uma abrindo espaço para o outro”, destacou.

O técnico José Mourinho, porém, já se empolga após as primeiras exibições dos atacantes. “Adriano foi bem aqui em Amsterdam e também em Munique (amistoso contra o Bayern, na última terça-feira). Fisicamente, ele e o Ibra são muito fortes e também bastante técnicos. Com eles em campo, fica fácil impor o estilo de jogo que queremos”, avaliou o treinador.

A Inter terminou em segundo lugar o torneio amistoso de Amsterdam, disputado no último final de semana, à frente de Sevilla, terceiro, e o lanterna Ajax. O título ficou com o Arsenal, e o prêmio de melhor jogador da competição ficou com um brasileiro da Inter, mas não Adriano - o lateral-esquerdo Maxwell foi o vencedor.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo