iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/08 - 10:31

Edmílson diz que Villarreal tem meio-campo de alto nível
"Jogadores como Marcos Senna, Eguren, Josico e Bruno têm muita qualidade". analisou o brasileiro

EFE

VILLARREAL (ESpanha) - O volante brasileiro Edmílson, do Villarreal, destacou hoje a qualidade do meias do elenco de sua nova equipe, o que dará muitas opções ao técnico Manuel Pellegrini.

"Sem dúvida temos um meio-campo muito preparado e de alto nível. Jogadores como Marcos Senna, Eguren, Josico e Bruno têm muita qualidade tanto para o trabalho defensivo como na armação de jogadas. Por isto acho que o treinador tem várias opções", declarou.

Além disso, o brasileiro lembrou que haverá muitas partidas nesta temporada com a disputa da Liga dos Campeões e se mostrou "certo de que todos poderão jogar".

O pentacampeão com a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002, no Japão e na Coréia do Sul, afirmou que seu clube está fazendo um bom trabalho de pré-temporada.

"A intensidade de treinos está sendo muito alta e se continuarmos assim chegaremos com muita força ao início do Campeonato Espanhol", comentou.

Questionado por sua compatibilidade com o meia brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna, Edmílson disse que ainda não jogou com ele, mas ambos têm características parecidas. "Primeiro nos preocupamos em defender e depois em ajudar o ataque", disse. EFE jm/ev/fal


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo