iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/08 - 14:41

Diretoria aposta na Sul-Americana para levantar fundos

Além disso o clube lucra com a bilheteria e a venda dos direitos de transmissão de seus jogos pelas emissoras de televisão

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A diretoria do Botafogo preferiu priorizar a Copa Sul-Americana, pois a competição é vista como uma excelente fonte de receita devido aos prêmios distribuídos pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) à medida que as equipes vão avançando. Além disso o clube lucra com a bilheteria e a venda dos direitos de transmissão de seus jogos pelas emissoras de televisão.

Para o duelo de estréia na competição, contra o Galo, o volante Leandro Guerreiro, que saiu da partida contra o Palmeiras ainda no primeiro tempo com uma lesão muscular, e o atacante Wellington Paulista, que sequer entrou em campo por causa de dores no tornozelo esquerdo, são dúvidas. Os jogadores serão reavaliados pelo departamento médico e só deverão ser liberados ou vetados após as atividades de quarta-feira.

Quem enfim poderá fazer a sua estréia é o argentino Zárate, contratado para acabar com a falta de pontaria do elenco, uma vez que Wellington Paulista não vem conseguindo repetir o bom desempenho do primeiro semestre e Gil vem irritando os torcedores por perder várias chances claras ao longo dos jogos. O argentino vem treinando muito bem, mas resta saber se terá condições de agüentar os noventa minutos.

Com essa dúvida no ataque o provável time para enfrentar o Atlético-MG é o seguinte: Castillo, Thiaguinho, Renato Silva, André Luis e Triguinho; Túlio, Diguinho, Lucio Flavio e Carlos Alberto; Jorge Henrique e Wellington Paulista (Gil ou Zárate).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo