iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/08 - 15:33

D'Alessandro pode estrear pelo Inter no Gre-Nal

Nesta segunda, nome do meia foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

Agência Estado

PORTO ALEGRE - Principal contratação do Internacional nesta temporada, o argentino D'Alessandro deve estrear pela equipe no clássico contra o Grêmio na quarta-feira, no Estádio do Beira-Rio, na estréia das equipes na Copa Sul-Americana. Nesta segunda, o nome do meia foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Agora, segundo a direção do Internacional, o restante do processo é automático. A CBF enviará a inscrição de D'Alessandro para a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), que aceitará a inclusão do nome do argentino na lista de jogadores para os duelos com o Grêmio a ser enviada pelo Internacional.

D'Alessandro chegou ao clube no dia 30 de julho. Desde então, o meia treina com o restante do grupo do Internacional e aguardava a sua liberação para estrear pelo clube gaúcho. Agora, o argentino depende apenas de Tite para fazer seu primeiro jogo pelo time gaúcho na quarta-feira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias