iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/08 - 14:36

Com vitória, Fernandes já projeta vaga na Sul-americana
“A Libertadores está longe da nossa realidade, mas para a Sul-americana dá", disse

Gazeta Esportiva

RECIFE - A vitória por 1 a 0 em cima do Santos nesse domingo elevou o moral do Náutico. Com o resultado positivo em sua estréia à frente do Timbu, Roberto Fernandes afirmou que quer reforços e que a equipe vai lutar para conquistar uma vaga na Taça Sul-americana do ano que vem.

“Já estamos providenciando reforços para o time, corrigir algumas coisas e procurar melhorar o condicionamento de alguns atletas que não estão 100%, para iniciar um planejamento com foco na Sul-americana”, declarou Fernandes.

No entanto, o treinador adotou um discurso “pé-no-chão” e reiterou que não pretende levar o Timbu às primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

“A Libertadores está longe da nossa realidade, mas para a Sul-americana dá. Se a nossa equipe não é muito melhor do que as outras, também não é muito pior. Nós vamos lutar por uma vaga”, garantiu.

Com a vitória em cima do Santos, o Náutico deixou a zona do rebaixamento e agora ocupa a 15ª posição com 21 pontos. O próximo adversário da equipe é o Goiás, no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo