iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/08 - 19:58

Chulapa chega ao Santos e assina como auxiliar

Com passagens no clube em 2006 e 2007, ex-jogador deixou o clube após a saída de Luxemburgo

Gazeta Esportiva

SANTOS - O ex-atacante Serginho Chulapa deve desembarcar no início da noite desta segunda-feira na Vila Belmiro, onde irá assinar um contrato com o clube para auxiliar o técnico Márcio Fernandes no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Com passagens no clube nos anos de 2006 e 2007, Chulapa deixou o Santos após a saída de Vanderlei Luxemburgo e a chegada de Emerson Leão, no final do ano passado.

Além do ex-goleador do Santos nas décadas de 80 e 90, a comissão técnica santista terá também na função de assistente técnico Nenê Berlamino, que é esperado pela diretoria do Peixe, ainda nesta semana, para a assinatura de contrato.

"Estou afastado do clube desde o final do ano passado, mas continuo com amigos e tenho acompanhado a situação. Claro que estou muito chateado. Chego para ajudar o Santos. Independentemente de ser técnico ou auxiliar. Vou trabalhar com o Márcio para recuperar o time. Estou muito feliz por poder voltar ao clube", comentou Chulapa.

Conhecido também por arrumar confusões dentro e fora de campo, hoje em dia o novo auxiliar técnico do Santos se destaca pelo bom humor. No entanto, sua fama de pavio curto ainda o persegue durante as entrevistas coletivas. Ao longo dos anos, por causa de seu destempero, Chulapa colecionou algumas brigas e desafetos.

"Antes eu era meio maluco mesmo, pavio curto, esquentava à toa. Hoje, eu mudei. Agora, sou da paz", garante.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo