iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/08 - 12:59

Bahia faz único treino antes de encarar Marília
Quem pára o Bahia? Há nove jogos invicto e em franca ascensão na Série B, o Tricolor tem novo desafio nesta terça-feira, quando encara o Marília fora de casa. Depois de bater o CRB em Alagoas e retornar a Salvador, o time fez nesta segunda-feira seu único treino para o jogo com a equipe do interior paulista.

Gazeta Esportiva

Em relação ao time que venceu o lanterna em Maceió, o técnico Arturzinho não poderá contar com Emerson Cris, que está machucado e Fausto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Desta forma, Luciano Ferreira e Marcone devem formar a dupla de volantes. Na zaga, Rogério cumpriu gancho ante o CRB e volta. Cléber Carioca e Alison brigam pela outra vaga.

Contra o MAC, o Bahia tentará a sua quinta vitória como visitante na Série B. “Independente de jogar dentro ou fora de casa, este time sempre busca a vitória”, elogia Arturzinho. Na sexta colocação, com 28 pontos, a um do Vila Nova, primeiro time no G-4, o Tricolor pode entrar pela primeira vez na zona do acesso se mantiver a fama de visitante indigesto e despachar o MAC.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo