iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/08 - 14:41

Após folga, Caio Jr usa semana livre para definir o time

Com 31 pontos, o Flamengo fechou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na sétima colocação

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Após uma maratona de jogos nas últimas semanas, o técnico Caio Júnior resolveu dar um descanso maior para seus atletas. O elenco, que bateu o Atlético-PR no último sábado, só volta aos treinamentos na manhã desta terça-feira, quando realiza atividade física na Praia do Leblon e inicia a preparação para o jogo contra o Santos, no dia 17, na Vila Belmiro.

Para o jogo com o Peixe, o treinador rubro-negro já sabe que poderá contar com o retorno de alguns titulares como o zagueiro Fábio Luciano, o meia Toró e o atacante Obina, que estavam suspensos e não enfrentaram o Furacão.

A má notícia fica por conta do lateral-esquerdo Juan, que terá de cumprir gancho por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Como o recém-contratado Eltinho ainda recupera a forma física, Caio Júnior pode ser obrigado a improvisar no setor.

Sem partidas durante a semana, o técnico vai aproveitar os dias livres para definir a equipe. Com 31 pontos, o Flamengo fechou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na sétima colocação, dez pontos atrás do líder Grêmio.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo