iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/08 - 17:01

Apesar de elogiado, Cocito fica na reserva contra Corinthians

Apesar de contente com o rendimento do atleta, o técnico deve deixar o jogador no banco para colocar Marcus Winícius

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O volante Cocito estreou com a camisa do Avaí na vitória de virada por 2 a 1 em cima do Bragantino nesse sábado e agradou ao treinador Silas. Apesar de contente com o rendimento do atleta, o técnico deve deixar o jogador no banco para colocar Marcus Winícius, que não atuou na última partida por estar suspenso.

“O Marcus Winícius deve voltar apesar do Cocito ter feito uma ótima partida. Para resguardar o Cocito, preciso dar um descanso para ele. Contra o Fortaleza ele foi titular e sentiu depois no coletivo”, afirmou Silas.

Conhecido no cenário nacional, Cocito ganhou a fama de ser um jogador violento. Entretanto, Silas saiu em defesa do volante e afirmou que o atleta tem muita disposição.

“Ele é um jogador muito intenso, que não guarda nenhum esforço em tudo o que faz. No final do jogo, em uma dividida, eu quase perdi o Cocito. E com o tempo eu vou ajudá-lo a acabar com a má fama, de que ele é um jogador viril, aos poucos ele está me entendendo”, declarou o treinador.

O Avaí, vice-líder da Série B com 33 pontos, enfrenta o Corinthians, líder com 35, na próxima terça-feira, às 20h30, no Estádio Ressacada, em Florianópolis-SC.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo