iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/08 - 14:41

Adriano passa por uma artroscopia e pára por 30 dias
"O Adriano fez um tratamento intensivo nos últimos dez dias, mas não se recuperou", disse o médico do clube

Gazeta Esportiva

SANTOS - O volante Adriano continuará desfalcando o Santos no Campeonato Brasileiro. De acordo com o médico do clube Carlos Braga, o jogador que segue com fortes dores no joelho direito será submetido a uma artroscopia na próxima quarta-feira em São Paulo.

"O Adriano fez um tratamento intensivo nos últimos dez dias, mas não se recuperou. Por isso, ele deve ser operado na quarta-feira em São Paulo e o tempo de recuperação para uma cirurgia dessas para um atleta profissional é de pelo menos 30 dias”, informou o médico no desembarque do elenco nesta segunda-feira no CT Rei Pelé.

Com dores no joelho desde o início do Campeonato Brasileiro, o quadro clínico de jogador se agravou na última partida em que esteve em campo com o Santos, há três rodadas, na vitória frente ao Internacional por 1 a 0, em Porto Alegre, quando recebeu uma pancada no local da lesão.

Apesar de passar pela cirurgia e continuar fora da equipe, Adriano está confiante em uma pronta recuperação. “Antes, eu achava que só com o tratamento daria para recuperar. Mas não vai ter jeito e vou precisar mesmo operar, mas não é nada muito preocupante e eu retorno logo”, prometeu o atleta.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo