iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/08 - 19:24

Zé Carlos aponta Botafogo na briga pelo título
“O Botafogo vai buscar o título", disse Zé Carlos, autoir do gol da vitória deste domingo sobre o Palmeiras

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Botafogo quer fazer em 2008 o caminho inverso do que percorreu em 2007. No ano passado, o time carioca teve um ótimo primeiro turno, mas caiu de produção na segunda parte do campeonato.

Agora, nesta edição do Nacional, o Glorioso superou o período inconstante que atravessou na primeira metade da competição e chega ao segundo turno com esperança de brigar pelo título.

Depois de vencer o Palmeiras neste domingo, no Engenhão, o Botafogo está mais próximo do G-4, e o armador Zé Carlos promete lutar pelo troféu do campeonato.

“O Botafogo vai buscar o título. Esta vitória e esta arrancada que tivemos nas últimas rodadas provam a união do nosso grupo. Tivemos um momento complicado no início do Brasileiro, mas provamos que com muito trabalho conseguimos espantar os problemas”, afirmou Zé Carlos, autor do gol da vitória sobre o Palmeiras.

Com o resultado positivo por 1 a 0 neste domingo, o Botafogo chegou aos 31 pontos, na oitava posição, apenas dois pontos atrás do quarto colocado, o São Paulo.

Desta forma, o Glorioso iniciará sua trajetória no segundo turno do Brasileirão no domingo, quando enfrentará o Sport, na Ilha do Retiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo