iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/08 - 07:40

Vitória busca a recuperação em casa contra o Vasco
Os baianos somam 29 pontos e estão em quinto lugar na tabela. A equipe de São Januário está próximo da zona do rebaixamento

Agência Estado

SALVADOR - Depois da derrota para o Palmeiras por 3 a 0, na última quinta-feira, o Vitória busca se recuperar diante do abalado Vasco às 16 horas deste domingo, no Estádio do Barradão, para voltar ao G-4 do Campeonato Brasileiro. Os baianos somam 29 pontos e estão em quinto lugar na tabela. A equipe de São Januário está próximo da zona do rebaixamento, em 15.º, com 19 pontos.

O atacante Marquinhos voltou a tratar as dores na virilha da perna direita. O jogador deve continuar em tratamento até o momento da partida. Após cumprir suspensão automática, o zagueiro Anderson Martins retorna para ajudar a equipe a retornar à zona de classificação para a Libertadores.

O técnico Vágner Mancini já teve um primeiro contato com os recém-contratados Gléguer e Osmar. Depois de passarem pela avaliação, o departamento médico verificou que o goleiro e o atacante estão aptos do ponto de vista médico e podem ser relacionados para a partida.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo