iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/08 - 11:11

Vitória aliviou pressão no Flamengo, diz Caio Júnior
A vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Paranaense, no sábado, no Maracanã, tirou "o peso de um prédio" das costas do técnico do Flamengo, Caio Júnior. "A sensação é que você tira um prédio das costas.

Agência Estado

É muito difícil trabalhar num clube como o Flamengo, que vinha fazendo uma campanha maravilhosa", ao se referir à queda do time da liderança para a quinta posição, fora da zona de classificação para a Copa Libertadores de 2009.

"A gente mereceu essa vitória, não pelo jogo de hoje, mas por vários jogos que perdemos e empatamos, que fazem falta na pontuação", explicou o treinador. Com a vitória, o Flamengo quebrou uma seqüência de sete jogos sem vencer no Brasileirão.

"O meu receio era que o torcedor não entendesse que a equipe estava além do limite de ansiedade, de angústia. Não era a melhor equipe em campo que tínhamos à disposição", declarou o treinador. Na terça-feira passada, torcedores atiraram uma bomba sobre os jogadores durante treino da equipe.

Passado o incidente do início da semana, o técnico elogiou a torcida presente no Maracanã. "A torcida entendeu que o jogo não era tão bom e ajudou até o fim. Isso vai dar uma aliviada e vamos começar o segundo turno numa situação mais tranqüila".

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias