iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/08 - 09:22

Único titular inscrito, Ceni está fora da estréia
O pensamento do goleiro é passar a semana em treinamentos para a partida contra o líder Grêmio

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho seguiu orientação da cúpula do São Paulo e formulou a lista para a Copa Sul-americana com predominância de garotos. Único titular inscrito na competição, o goleiro Rogério Ceni revelou que não participará do jogo de estréia do clube no torneio, nesta terça-feira, contra o Atlético-PR, em Curitiba.

“Para esse jogo, eu já consultei o Muricy e não vou a Curitiba. Em comum acordo, chegamos à conclusão de que é melhor ficar todos juntos treinando para o jogo importante de domingo”, afirmou.

O pensamento de Rogério é passar a semana em treinamentos para a partida decisiva do Brasileirão contra o líder Grêmio, no próximo domingo, no estádio Olímpico. Além disso, o capitão explicou que será importante também dar ritmo de jogo ao seu reserva imediato, Bosco.

“Se o Muricy dissesse que precisaria de mim lá em Curitiba, eu iria com o maior prazer. Mas será importante ter esta semana de treinamento e também será bom dar ritmo de jogo para o Bosco”, analisou.

Com a ausência de Rogério Ceni, o time que estreará na Sul-americana terá uma formação totalmente reserva. Aliás, a preparação dos dois grupos de jogadores será diferente esta semana.

Na segunda, o time que será usado na Sul-americana treinará de manhã, enquanto os titulares do Brasileirão terão atividade à tarde. Na terça, enquanto os reservas jogam à noite contra o Atlético-PR, o time principal terá treino de manhã no CT da Barra Funda.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias