iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/08 - 14:58

Tottenham massacra a Roma em Londres: 5 a 0

Roma entrou em campo desfalcada de jogadores importantes, em especial do seu capitão, o meia-atacante Francesco Totti

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Com o goleiro brasileiro Gomes, recém-contratado, como titular, o Tottenham disparou 5 a 0 sobre a Roma neste domingo, em amistoso disputado em Londres, na Inglaterra. Outros quatro reforços para a nova temporada – o meia Modric e os atacantes Giovanni dos Santos e Bentley também atuaram pelo time inglês, com destaque para o último.

Por outro lado, a Roma entrou em campo desfalcada de jogadores importantes, em especial do seu capitão, o meia-atacante Francesco Totti. Talvez por isso, os donos da casa não encontraram dificuldades e abriram dois gols de vantagem logo no início do jogo: Bentley, aos três, e Bent, aos quatro minutos, marcaram.

No último minuto da etapa inicial, Blentey fez seu segundo no jogo para ampliar. No segundo tempo, o Tottenham seguiu melhor e sacramentou a goleada com gols de Lennon, aos cinco, e novamente Bent, aos nove minutos. Pouco antes do apito final, ainda deu tempo do meia Aquilani ser expulso pelo lado italiano

Antes do desafio, o Tottenham mostrou aos seus torcedores o carro com que irá disputar a Fórmula Superliga, que reunirá clubes de várias partes do mundo. Além dos londrinos, outra equipe inglesa que disputou amistoso de pré-temporada neste domingo e se deu bem foi Wigan, que bateu os holandeses do Utrecht por 2 a 0.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo