iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/08 - 18:58

Tita admite mau momento, mas promete salvar o Vasco

“Tenho brio e vou tirar o Vasco dessa situação”, prometeu

Gazeta Esportiva

SALVADOR - “Nossa moral está no chão, destruída, mas não é nada que não se possa reverter”. Assim o técnico Tita, estreante no comando do Vasco, abriu sua entrevista coletiva nos vestiários do estádio Barradão, em Salvador, após a derrota por 5 a 0 para o Vitória.

A coletiva, na verdade, acabou sendo um rápido pronunciamento do técnico, que se mostrou visivelmente abalado com o fraco desempenho do time na partida deste domingo. Em seu rápido contato com a imprensa, Tita fez menção a uma passagem vivida em seus tempos de atleta do próprio Vasco para prometer dias melhores à torcida cruzmaltina.

“Em 77, perdi um pênalti no Maracanã e ouvi todo mundo falar que tinha encerrado minha carreira, mas dei a volta por cima e conquistei muitos títulos. Eu não vou desistir. Essa situação tem remédio. Tem muito trabalho, mas tem remédio”, repetiu, tentando transmitir otimismo.

Apesar de ver a equipe seriamente ameaçada pelo fantasma do rebaixamento à Série B, o ex-meio-campista não tem medo de ver sua equipe na Segundona em 2009. “Tenho brio e vou tirar o Vasco dessa situação”, prometeu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo