iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/08 - 18:34

Tiago detona elenco vascaíno e afirma: falta qualidade
Qualquer ‘um-dois’ o adversário entra na defesa e chega na cara do gol a toda hora”, disse

Gazeta Esportiva

SALVADOR - A crise estourou de vez em São Januário. Apesar de ter estreado um novo comandante neste domingo, Tita, o time carioca não conseguiu se encontrar no gramado do Barradão e deixou a capital baiana amargando uma sonora goleada diante do Vitória: 5 a 0.

Com a cabeça quente de tanto buscar a bola no fundo das redes, o goleiro Tiago não esperou sequer chegar aos vestiários para girar sua metralhadora verbal em todas as direções, sem medo das possíveis conseqüências.

“Está difícil a nossa situação. Tem sido muito fácil jogar contra a gente. Qualquer ‘um-dois’ o adversário entra na defesa e chega na cara do gol a toda hora”, reclamou o camisa um revelado pela Portuguesa.

Questionado sobre o que está faltando para o Vasco se encontrar e conseguir reencontrar o rumo no Campeonato Brasileiro, o goleirão abusou da sinceridade: “Está faltando tudo. Falta atenção...e qualidade também”, finalizou.

O técnico Tita, que comandou a equipe pela primeira vez em substituição a Antônio Lopes, recebeu um caloroso abraço de Vagner Mancini na saída do campo, mas preferiu não falar com os jornalistas: “Eu falo no centro de imprensa”, avisou, seco.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo