iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/08 - 07:51

Portuguesa encara vice-líder Cruzeiro sem Diogo e Ediglê

Time paulista duelará com o Cruzeiro, vice-líder da competição, a partir das 16 horas deste domingo, no Estádio do Canindé

Agência Estado

SÃO PAULO - A Portuguesa chega à última rodada do primeiro turno equilibrando-se sobre a perigosa linha da zona de rebaixamento. Dar a largada para o segundo turno do Campeonato Brasileiro livre dessa situação depende de uma tarefa nada fácil, ainda mais com dois desfalques importantes. A equipe recebe o Cruzeiro, vice-líder da competição, a partir das 16 horas deste domingo, no Estádio do Canindé.

Para complicar, o técnico Valdir Espinosa não terá a maior revelação do clube nos últimos tempos. O atacante Diogo, artilheiro da equipe na competição com 6 gols, negocia sua transferência para o futebol europeu - o Olympiakos, da Grécia, encaminhou proposta de 8 milhões de euros (R$ 19,3 milhões), mas a Portuguesa exige, no mínimo, 18 milhões de euros (R$ 43,5 milhões). O atleta, ansioso pelo desfecho do negócio, alega dificuldades psicológicas e esquiva-se de atuar.

A outra baixa na equipe será do zagueiro Ediglê, que sofreu uma contratura muscular na parte posterior da coxa direita. Ele será substituído por Halisson, antigo titular.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias