iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/08 - 21:24

Para Adílson, resultado foi merecido pela Portuguesa

“O adversário foi inteligente e mudou aquilo que vinha jogando, e criou chance para matar o jogo já no 1º tempo"

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Não fosse a derrota do Cruzeiro para a Portuguesa por 2 a 1 neste domingo, a diferença para o líder Grêmio se manteria em apenas dois pontos. Depois de ter a campanha do primeiro turno dificultada pelos tropeços longe do Mineirão, o técnico Adílson Baptista vê a necessidade de vencer fora de casa para que a briga pelo título continue existindo.

“Quem quer vencer o campeonato precisa ganhar fora, como o Grêmio vem fazendo. Então precisamos melhorar nosso índice fora. No Mineirão o Cruzeiro vem jogando bem, vem convencendo. Precisamos recuperar nesse próximo jogo difícil contra o Vitória, em casa”, disse o comandante, de acordo com o site oficial cruzeirense.

Por pouco a Raposa não evitou a derrota. O gol de falta marcado por Fabrício, aos 29 minutos da etapa final, deu ânimo novo à equipe, que quase igualou o marcador nos minutos finais, quando o zagueiro Bruno Rodrigo, da Lusa, salvou em cima da linha e, pouco depois, o atacante Camilo carimbou o poste. Adílson, no entanto, viu o resultado com justiça.

“O adversário foi inteligente e mudou aquilo que vinha jogando. Esperou o Cruzeiro, nós nos atiramos, cometemos alguns erros, principalmente de jogar essa bola por dentro. Fomos contra-atacados e não voltamos rápido. E eles criaram chance para matar o jogo já no primeiro tempo”, disse o técnico, antes de concluir: “a Portuguesa mereceu o resultado”.


Leia mais sobre: Portuguesa Cruzeiro Adílson Baptista

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo