iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/08 - 19:29

Palmeiras fica sem Elder Granja e Valdívia contra Coritiba
Sem os dois jogadores, Vanderlei Luxemburgo deve escalar Fabinho Capixaba na lateral e manter o meia Evandro

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Além do fim de uma seqüência invicta de cinco jogos e o desperdício da chance de chegar à vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras saiu da derrota por 1 a 0 para o Botafogo com dois prejuízos: Elder Granja e Valdívia receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para encarar o Coritiba no próximo domingo, no Palestra Itália.

Sem os dois jogadores, Vanderlei Luxemburgo deve escalar Fabinho Capixaba na lateral e manter Evandro na armação do meio-campo. O camisa 8 deve ganhar o auxílio de Diego Souza, que começou a partida deste domingo no banco de reservas do Engenhão.

E a dupla na criação de jogadas deve ser mantida também para o duelo contra o Internacional, em 20 de agosto. Valdívia é desfalque certo no Beira-Rio porque no mesmo dia estará defendendo a seleção chilena em amistoso contra a Turquia, em Istambul.

A última participação do camisa 10 antes da viagem para a Europa deve ser nesta quarta-feira, quando o Verdão enfrenta o Vasco pela Copa Sul-americana – o Mago só deve voltar a jogar no Brasileiro no dia 24, contra a Portuguesa. No time misto que Luxemburgo deve escalar em São Januário, também deve estar Elder Granja, que já descansará no domingo.

O compromisso na Sul-americana também deve definir outra dúvida do técnico. Suspenso neste domingo, Gladstone foi substituído por Gustavo contra o Botafogo. Os dois, ao lado de Jéci, disputam as duas vagas na zaga verde contra Vasco e Coritiba.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias