iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/08 - 18:15

Noroeste cede empate em casa ao Guarani, e Ituiutaba lidera
Na outra partida do grupo, o Ituiutaba-MG venceu o Ituano por 3 a 1 e lidera a chave

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Noroeste ficou no empate em casa com o Guarani neste domingo e terminou a rodada na segunda posição do grupo 23 da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe de Bauru saiu na frente no placar, com gol de Danilo Dias, mas o Bugre igualou o placar com Claudiney Rincón, na etapa complementar.

Com o placar de 1 a 1, o Noroeste chegou aos cinco pontos no campeonato, enquanto o Guarani ocupa a terceira colocação na chave, com quatro.

Na outra partida do grupo, o Ituiutaba-MG venceu o Ituano por 3 a 1 e lidera a chave. Mesmo jogando fora de casa, o time mineiro abriu o placar com gol de cabeça de Leandro Costa, aos 27 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, Mirandinha empatou o jogo ao marcar pelo Ituano. No entanto, Mateus cobrou pênalti para colocar novamente os visitantes na frente.

Ainda no primeiro tempo, Zé Maria definiu o placar com mais um gol para os mineiros. Com o placar, o Ituiutaba aparece na liderança isolada do grupo 23, com sete pontos.

Já pelo grupo 22, o Duque de Caxias assumiu a vice-liderança ao vencer o Boavista por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Edivaldo e levou o clube aos seis pontos, mesmo número do Guaratinguetá, que leva vantagem nos critérios de desempate.

Ainda neste domingo, o Atlético-GO contou com a inspiração de Cleiton Santos para vencer o Dom Pedro-DF por 2 a 0. Apesar de atuar fora de casa, o jogador marcou dois gols para garantir o triunfo e a liderança do grupo 21 aos goianos, com nove pontos.

Já pelo grupo 19, o Icasa-CE venceu fora de casa o Santa Cruz por 1 a 0, com gol de Esquerdinha, e assumiu o segundo lugar. No entanto, a liderança da chave pertence ao Salgueiro-PE, que ganhou da Campinense-PB por 2 a 1 e possui sete pontos.

A rodada também está encerrada para os times do grupo 18. O líder Paysandu bateu o Sampaio Corrêa-MA por 2 a 0, com gols de Fabrício e Balão. Já o Picos-PI contou com gols de Rubens e Adriano para vencer o Águia-PA por 2 a 0.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo