iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/08 - 16:08

Na mira do Fla, Love faz dois em goleada sobre o time de Zelão
O ex-palmeirense foi o destaque da goleada por 4 a 0 da sua equipe sobre o Saturn

Gazeta Esportiva

Depois de ouvir a oferta do Flamengo, Vágner Love prometeu aos cariocas tentar convencer o CSKA a emprestá-lo à Gávea. Em campo, porém, o atacante provou neste domingo que o clube russo deve continuar com ele. O ex-palmeirense foi o destaque da goleada por 4 a 0 da sua equipe sobre o Saturn.

A partida, disputada Ramenskoe, casa do Saturn, valia pela 17ª rodada do Campeonato Russo. E Love assinalou seus dois gols em seqüência. O brasileiro abriu o placar aos 18 minutos do primeiro e, nove minutos depois, fez mais um, estabelecendo o marcador do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o meio-campista russo Mamayev facilitou o jogo ao fazer o terceiro do CSKA com cinco minutos de segundo tempo. Para complicar ainda mais a vida dos mandantes, o ex-zagueiro corintiano Zelão foi expulso ao receber o segundo amarelo aos 22 minutos. E Aldonin, outro russo do meio-campo do clube de Moscou, fechou o placar aos 45.

Com o resultado, o CSKA chegou ao sétimo lugar no Campeonato Russo com 22 pontos, oito abaixo do líder Rubin, que neste domingo goleou o Zenit, atual campeão da Copa da Uefa, por 4 a 1. O time de Vágner Love, entretanto, tem dois jogos a menos. O Saturn, por sua vez, segue com sua má campanha: é o antepenúltimo colocado, com apenas 13 pontos em 14 partidas.

A rodada ainda teve o Dynamo Moscow batendo o Amkar Perm por 1 a 0 e a vitória do Spartak Nalchik por 2 a 0 sobre o Terek Grozny.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo